Congresso Regional Multiplique Feira de Santana

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Dos dias 3 a 5 de maio aconteceu o Congresso Multiplique Regional em Feira de Santana, com a presença do pastor Sammy Tippit. Os irmãos compartilharam sobre a vivência dos princípios de Igreja Multiplicadora. A nova geração também foi contemplada com a presença dos missionários Jaqueline e pastor Renê Santos, que coordenam a evangelização da nova geração na Junta de Missões Nacionais. Os participantes do congresso viveram uma experiência diferente, em que não só oraram pela nova geração, mas também puderam receber as orações das crianças. Foi um tempo precioso de capacitação e compartilhamento. Nosso agradecimento à Igreja Batista Alvorada, à Convenção Batista Baiana e a todos os irmãos que se empenharam para que esse congresso acontecesse.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais