Campanha dos 30 Dias de Oração pela Família

[FAMÍLIAS VITORIOSAS] Mais igrejas em todo o Brasil estão engajadas na campanha de oração “Famílias vitoriosas diante das tempestades da vida”. A PIB de Sapiranga – RS e a PIB no Guará – DF estão promovendo ações para envolver seus membros nesta grande mobilização de oração. Louvamos a Deus pela vida dos irmãos.

Você ainda não está nesta campanha? Não perca tempo, baixe todo o material no Espaço do Líder e una-se a nós neste movimento de oração pelas famílias.

Queremos nos alegrar com você pelo envolvimento de sua igreja nesta campanha. Use as nossas tags #30DiasdeOraçãopelaFamília, #MêsdaFamília e #FamíliasVitoriosas para vermos o que você tem feito.

#30DiasdeOraçãopelaFamília #MissoesNacionais #CBB #PGM#IgrejaMultiplicadora #Oração #MesdaFamília#RelacionamentoDiscipulador