Café para Pastores e Líderes em São Luis (MA)

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] No templo da I. Batista da Ilha estiveram reunidos quase 50 líderes para um delicioso e abençoado café da manhã e uma palestra ministrada pelo Pr. Jefferson Carnon Dantas da Primeira Igreja Batista de Imperatriz-MA sobre a Identidade Multiplicadora, aplicando os princípios da IM e testemunhando do que Deus tem feito através desses princípios em sua igreja.

Houve também o testemunho de mais dois líderes que vieram de Imperatriz, Diego Coelho e Roldan Henrique, que falaram de suas experiências e alegrias na liderança de Pequenos Grupos Multiplicadores. Encerramos com um momento de perguntas e respostas esclarecedor.

Tivemos 16 igrejas representadas, cerca de 15 pastores e a presença do Presidente da Convenção Batista Maranhense, Pr. Aquiles Valente. Estamos avançando no Maranhão de Norte a Sul a obra de Deus tem sido realizada Multiplicando o amor se Deus.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais #Multiplique