Café Multiplique Rio de Janeiro

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] Aconteceu na última quarta-feira, dia 20/03, o Café Multiplique Rio de Janeiro na PIB de Moça Bonita. Estiveram presentes pastores e líderes do Rio de Janeiro e Niterói. O pastor Marcelo Farias ministrou ao grupo sobre a importância de avançarmos na visão de Igreja Multiplicadora no Estado do Rio de Janeiro, ressaltando a importância de multiplicarmos a visão e sermos os agentes de transformação que Deus quer usar. O pastor Marcos Petrucci falou sobre o que é a Igreja Multiplicadora e os passos de implementação com cuidados que precisamos tomar e erros que precisamos evitar desde o início da visão de IM.
Um dos momentos especiais desse encontro foi ouvir o testemunho dos supervisores de PGMs da PIB de Moça Bonita. Entre eles, o testemunho de Tatiana Toledo, que falou de sua experiência desde o PGM protótipo e sua caminhada na visão de Igreja Multiplicadora até chegar à supervisão.
Outra supervisora que marcou esse encontro foi Marisa Vieira, que é fruto de um PGM e agora se tornou supervisora. Por fim, o irmão Cristiano Motta, também supervisor de PGMs, falou sobre a importância de supervisores e pastores estarem alinhados na visão. Louvamos a Deus pelo que Ele tem realizado no Rio de Janeiro.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB#MissõesNacionais