Avivamento – Fabrício Freitas

MULTIPLICANDO A ORAÇÃO - 02

“Aviva-nos, Senhor! Oh, dá-nos teu poder! De santidade, fé e amor reveste o nosso ser! Aviva-nos, Senhor! Eis nossa petição. Ateia o fogo do alto céu em cada coração!”

Sabemos que “avivamento” é uma das palavras mais desgastadas no contexto evangélico brasileiro. Mas, quando compreendemos de verdade o que é ter um coração avivado, concluímos que isso não tem a ver com doutrina ou liturgia, mas com um relacionamento íntimo com o Senhor. Experimentar um avivamento não é levantar as mãos durante o culto ou orar em voz alta todos juntos. É reconhecimento de pecado, quebrantamento em oração, mudança de vida e paixão pelas vidas que estão perecendo. Como muito bem lembrado por Finney: “sem muita oração e lagrimas não há avivamento”.

Um dos mais belos hinos traduzidos por Salomão Ginsburg foi o nº 171 do Cantor Cristão. “Avivamento” é uma oração em busca de um renovo do Senhor em nossa vida, marcado por mais amor, zelo, graça e abnegação. É um clamor a uma vida santa, de fé e amor, revestida pelo poder que vem do alto. Que façamos hoje deste hino a nossa oração sincera.

Fabrício Freitas – Junta de Missões Nacionais
Série: Multiplicando a Oração

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *