A disseminação da visão de Igreja Multiplicadora está estruturada nos seguintes encontros:

- Café Multiplique: breve palestra seguida de bate-papo informal com perguntas e respostas.
- Seminário Multiplique: 5 módulos de um dia que equipam pastores e líderes para capacitarem suas igrejas.
- Congresso Multiplique (regional ou local): palestras inspirativas com o direcionamento e participação dos multiplicadores locais e regioanais - Realizados por igrejas locais, convenções e associações.
- Conferência Regional: palestras inspirativas, painéis de debates e oficinas sobre a aplicação dos princípios.
- Conferência Nacional: celebração anual do movimento Multiplique, com palestras, painéis e oficinas.