Adolescentes Multiplicando em Imperatriz – MA

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] A PIB de Imperatriz – Ma tem desfrutando do que Deus tem feito por meio da visão multiplicadora. Veja o que o Pr. Jefferson Dantas relatou em uma rede social a respeito do Pequeno Grupo Multiplicador das adolescentes que se multiplicou recentemente: “Há tempos eu sonho com a multiplicação de discípulos e de PGMs. Tive um privilégio grande de ver um Pequeno Grupo Multiplicador de adolescentes se multiplicar. Ver garotas envolvidas com a obra do Senhor e com cuidado mútuo, me trouxe uma ótima lembrança da minha adolescência, quando iniciou o meu sonho de ver uma igreja gerando discípulos multiplicadores. Perceber aquelas adolescentes vibrando com a multiplicação do seu PGM com a possibilidade de trazer mais meninas para o relacionamento intencional, para o amor e para a mutualidade, reafirmou uma certeza: os adolescentes são igreja hoje!” Deus abençoe a igreja nesta jornada de multiplicação!