A visão de Igreja Multiplicadora avança no Sul do Brasil

Liderança Batista Catarinense

Pastores Fabrício Freitas e Diogo Carvalho reunidos com a liderança da Convenção Batista Catarinense

A visão de Igreja Multiplicadora avança no Sul do Brasil. Reunidos com a liderança da Convenção Batista de Santa Catarina na CBB 2016 – Rogério Souza (presidente da OPBB-SC e diretor administrativo da CBC), Eli Ribeiro (presidente) e Klaus P. Friese (vice presidente) traçamos várias ações em busca de levar para todo o estado a visão de multiplicação. Em junho (08 a 10/06) estaremos juntos no Retiro da Ordem dos Pastores compartilhando com toda a liderança sobre a multiplicação de discípulos. É tempo de avançar e a Convenção Batista Catarinense está junto com o Brasil Batista na multiplicação de discípulos e igrejas.