A visão de Igreja Multiplicadora avança no Paraná

009_Consultoria no Paraná_002A visão de Igreja Multiplicadora tem avançado no Paraná. Após o Congresso realizado em Setembro de 2015 na cidade de Jaraguá do Sul com cerca de 300 pastores e líderes da região Sul do Brasil, a Convenção batista Paranaense propôs para as igrejas do estado a realização de seminários regionais e, posteriormente, encontros de consultorias envolvendo as igrejas que iniciariam a implementação da visão de Igreja Multiplicadora.

No dia 25 de Abril de 2016 aconteceu o segundo encontro na cidade de Ponta Grossa com a participação de 23 pastores e líderes de 12 igrejas da Associação dos Campos Gerais. Estas igrejas estão em processo de Implementação da visão de Igreja Multiplicadora e, no encontro de consultoria, seus líderes são motivados e orientados nas mais diversas dúvidas existentes.

O Encontro tem duração de cerca de 3 horas que começa com um café da manhã e depois com uma mensagem motivadora, também há uma palavra do desenvolvimento de Igreja Multiplicadora no estado do Paraná e no Brasil e, por fim, os líderes fazem perguntas que são respondidas visando atender suas necessidades específicas. É um tempo gracioso e extremamente edificante, tanto para os líderes da Convenção Batista Paranaense, como para os pastores e líderes das igrejas de nosso estado.

Pr. Rodrigues Lopes – Coordenador de Missões e Desenvolvimento da CBP.

009_Consultoria no Paraná_001