60 Dias de Compaixão e Graça

032_ Santo ANdre_001A Igreja Batista Central em Santo André realizou mais um encontro de líderes e supervisores de PGMs, desta vez apresentando o projeto 60 Dias de Compaixão e Graça, baseado em um dos princípios da Igreja Multiplicadora. O projeto envolveu cada PGM em gestos simples de amor, como presentear um vizinho com um bolo ou algo singelo acompanhado de uma carta manuscrita oferecendo oração. O resultado foi a criação de muitos RDs, visitas aos PGMs e decisões por Jesus. O projeto também promoveu ações maiores, praticadas por grupos de três a cinco PGMs, com a visita a várias instituições de atendimento a enfermos, crianças e idosos, oportunidade para a doação de gêneros de necessidade, a distribuição de abraços e a pregação da Palavra de Deus. O efeito foi surpreendente. Os 60 Dias de Compaixão e Graça transformaram esse princípio em um estilo de vida da igreja.