Alinhamento da visão de Igreja Multiplicadora em Maringá

[MULTIPLICANDO PELO BRASIL] No último dia 13/08, aproximadamente 150 pastores e líderes de 7 igrejas da região Noroeste do Paraná se reuniram na Igreja Batista Hortência, em Maringá, para um encontro muito especial de alinhamento da visão de Igreja Multiplicadora. O processo de retorno aos princípios precisa ser periodicamente reafirmado no coração da igreja. No encontro, além da ênfase nos 5 princípios de Igreja Multiplicadora e no Relacionamento Discipulador, foi reafirmado o conjunto de 4 pilares para sustentação da visão discipular saudável: 1- Saúde devocional; 2- Investimento semanal na vida de alguém; 3- O cuidado discipular; 4- Adoração ao Senhor e unidade com a igreja. Foi uma grande celebração, na qual pudemos perceber um lampejo do avivamento que Deus está conduzindo seu povo. Nossa gratidão aos pastores Tiago Silva, pastor da Igreja Batista Hortência e Cláudio Ribeiro, da Associação Noroeste, homens de Deus na expansão da Visão de Multiplicação no Noroeste do Paraná.

#IgrejaMultiplicadora #RelacionamentoDiscipulador #PGM #CBB #MissõesNacionais