30 Dias de Oração pela Família

[30 DIAS DE ORAÇÃO PELA FAMÍLIA] Diante de tantos desafios deste tempo, como Batistas Brasileiros estaremos unidos em oração durante os 30 dias do mês de maio para clamarmos pelas famílias de nossa nação – Famílias Vitoriosas diante das Tempestades da Vida. Quando olhamos os inúmeros dilemas que enfrentamos, verdadeiras tempestades que afetam nossas vidas e famílias, não podemos como Igreja de Jesus ver tudo isso e não nos sentir incomodados. E o melhor que podemos fazer diante de todas estas coisas é clamar ao Senhor.

A partir do dia 10/04 todo o material da campanha estará a sua disposição através do Portal de Igreja Multiplicadora no Espaço do Líder. Coloque já em seu calendário. Além do Guia Devocional, disponibilizaremos cinco sugestões de sermões e cinco sugestões de Roteiros de PGM, além dos trinta áudios em MP3 para serem usados com toda a sua igreja na mobilização de oração. Em breve enviaremos mais informações! Eu já aceitei o desafio. E você? Compartilhe com sua igreja ainda hoje.